sábado, 29 de dezembro de 2007

será o último do ano???

Presto em poesia homenagem ao teu sabor
que me inebria, me leva ao êxtase, à embriagues total
como se eu tomasse gim em doses compulsivas
quase chegando ao estado letal
Amo-te a cada dia com mais fervor
que meu corpo agora depende do teu
para que minhas células fiquem vivas
e eu, ó entidade mágica!,
deixe de ser ateu
Quero para sempre nossa relação apaixonante
que nos provoca fagulhas rascantes
abrasivas fontes de mel e loucura
Quero sorver-te dos pés à cabeça
ver-te também do prazer à procura
até que meu coração estremeça
pulsando, ele bomba do sangue
que te serve de morada
sereia amada



by cláudio bettega, em 29.12.2007

3 comentários:

Bianca disse...

Ei!!
Claro que lembro...como esquecer???
:))
Sim, um longo caminho percorrido.
Retornei aos USA, me apaixonei, casei.
Tantas coisas...tanta água corrida por debaixo da ponte!!
A vida não tem sido nada fácil meu amigo, não mesmo.
Mas estou aqui, firme e forte.
E assim como superei tantos outros obstáculos espero superar os de agora.
Feliz 2008, que o novo ano seja de grandes realizações, novas idéias, recomeços, muitos acertos.
Que sejamos sempre capazes de perdoar nossos próprios erros para buscar a paz que tanto merecemos!!

Um super hiper abraço!!

Bianca

Anônimo disse...

Por que nao:)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,