quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vocês viram, vocês viram?
O PT apóia aquele cara,
isso, aquele com bigode de bombril
que já fodeu de monte com o Brasil –
puta que o pariu!!!
O que falta mais nessa política escrota
onde qualquer ideal nobre se esgota
em troca de um bom ardil?
Os homens decentes se esconderam,
se mostrarem sua honestidade
serão logo chamados de ingênuos
por aqueles que se venderam.
Veja bem, da próxima vez,
onde enfiar seu dedo
na urna eletrônica.
Confesso, tô pensando seriamente
em anular meu voto pra
ser mais prudente.
Essa nossa política deixou
há muito de ser
algo sério,
tá mais parecendo
uma ópera cômica,
onde qualquer pelego
pode ganhar um ministério.
Olha que, daqui a pouco,
o sertão vai virar mar
e o mar vai virar sertão –
se até Brasília, que era seca pra danar,
virou um mar de merda e lama,
por que duvidar que água
pode virar chama?



by bettega, em 02.07.2009