segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu amor...
Por que esse inverno em teus olhinhos tão lindos?
Abra a janela e veja o
céu azul de Curitiba hoje...
Sabe que até gosto desse friozinho?
Legal pra tomar um café, ler o jornal,
laborar a labuta,
protestar contra aquele senado filho da puta...
Lembrar de como foi bom ontem meu
ato transgressor, pensar em
como é bom ser
este ator...
Esqueço até da minha artrose, da neurose e da
porca psicose...
Meus gemidos hoje são de paixão, de vida,
de sangue em combustão,
de poesia, de alegria, de sonhos em
profusão.
Venha comigo!
Te passo todo esse calor por osmose:
teus poros vão respirar, teus olhos enfim brilhar
e eu vou ganhar uma alforria
pra matar a autofagia.



by cláudio bettega, em 13.07.2009

Um comentário:

AndeR disse...

Bettega, querido, aqui é o Anderson p_a. Voltei ao mundo dos blogueiros, depois de um longo e necessário período sabático. Com a alma nova, estou de volta. E pelo que tenho percebido, você continua mandando bem naquilo que sabe fazer melhor: falar a almas sedentas de poesia. Quando der, manda notícias. Ah, sem sua autorização, postei em meu bog uma poesia sua. Uma das minhas preferidas. É isso, meu irmão. Fica bem. ;-)