sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MAIS UM BROTHER POETA!!!!!!!



Conversa Cotidiana
( João Kozak)

Um olho!
Tinha retina, cristalino
e pupila (dilatada)
Me sorriu, conversou
e... beijou.
Quando se consumou,
Largou- me como mão contra o fogo.
Olhou ao lado, piscou, fechou- se.
Contudo notou noutro olho (o meu)
Puro desejo.
Além de desejo,
Possui luz,
Um torpôr de reveillon.
Entretanto, em lágrimas
Molhado de amor.
Encarou- me fulminante
e deu- me a nuca.

"Minha loucura é exatamente pura, a medida em que minha sanidade é invariável bruta"

Um comentário:

joão disse...

muito boa a poesia né? é uma das minhas preferidas, irei te mandar mais poesias...meu amigo, ator e companheiro de boteco, pois é, e as nossas cervejas, as nossas conversas, e as nossas pérolas magestrais de sabedoria profunda e extremamente poética, gostou? eu sou ótimo lapidando as palavras... mas é isso q um poeta é: um ourives trabalhando o verso, saneando a idéia e a métrica, juntas, lado a lado, loucas para fazerem a diferença na vida de uma pessoa que as dê a atenção desejada!!! ouso dizer que somos amigos, sinto dizer que somos poetas!!!! um abraço.